Faça sua pesquisa.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

OSAMA MORREU! SERÁ MESMO???

osama bin laden morreu


Na madrugada dessa segunda feira, o presidente dos EUA, Barack Obama anunciou a morte do homem mais procurado do mundo. Osama Bin Laden. Segundo o G1 a CNN afirmou que o corpo de Osama Bin Laden estaria em poder de autoridades norte-americanas. A emissora afirmou também que Osama teria sido morto em uma mansão próxima a Islamabad, no Paquistão.Após o discurso de Obama, o anúncio invadiu as redes sociais e desde então só se fala nisso.
Mas o curioso disso tudo, é como que eles o mataram sem antes ter um julgamento como no caso de Saddam Hussein. É claro que a morte viria para Osama Bin Laden. Mas seria bastante inteligente os soldados americanos antes, tentar colher mais informações a respeito. Será que se eles o pressionassem, Osama teria entregado outros terroristas?
Só com a morte de Osama não se pode declarar vitória, pois apesar de a cabeça do grupo da Al- Qaeda ter morrido, outro com certeza o substituirá. E essa alegria de vitória por parte de muitos ao redor do mundo, pode deixar mais furiosos esses terroristas que pensam que eles são os melhores do mundo. A sede de vingança por parte deles infelizmente já pode estar em seu coração. Por isso temos que usar de sabedoria no modo como encaramos isso. 

Um comentário:

  1. mataram Bin Ladem? nao sei se devo acreditar , um governo que manipula informaçoes e que esta em crise de aceitaçao e financeira , publicaria qualquer coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...prefiro acreditar que osama nunca existiu, e que aquele barbudo era apenas um personagem criado pelo proprio EUA , para ter um motivo pra invadir Afeganistão e Iraque, todos sabemos que eles tem essa criatividade e audacia e pior ainda essa FRIEZA.............

    ResponderExcluir

expresse aqui...