Faça sua pesquisa.

sábado, 20 de abril de 2013

Daniela Mercury postou foto junto com a jornalista Malu Verçosa - Reprodução

Recentemente uma famosa cantora brasileira, Daniela Mercury, declarou publicamente sua preferência sexual, e assumiu o romance com a  jornalista baiana Malu Verçosa.
"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu Daniela ao postar a foto, na qual as duas aparecem usando um par de alianças.
Em nota a cantora disse que queria ser aceita, ter liberdade e ser respeitada e não suportaria ficar escondida.
Foi uma atitude muito corajosa, ainda mais sendo uma pessoa famosa como a cantora.
Sempre tem aqueles que atiram pedras, mas o caso é que ninguém manda no nariz de ninguém. Exigiu força e coragem a declaração da cantora. Ela não foi obrigada a contar isso, mas contou, pois gosta de transparência e tem amor aos fãs, então nosso respeito a ela. Entre os artistas que se declararam gays estão: Ricky Martin, Jim Parsons, Cynthia Nixon, Ellen DeGeneres e Lance Bass. Se eu sou homem e gosto de mulher, ou se sou mulher e gosto de homem, bom para mim, se fulano pensa diferente, bom para ele também, nós sabemos o que é bom para nós mesmos.
O amor não escolhe dia, hora, mês ou pessoa para amar, apenas acontece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse aqui...