Faça sua pesquisa.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A vida passa rápido..



É a vida passa rápido mesmo. Ela é qual bruma lá no mar, não dura muito tempo.
Tudo que somos pode acabar. Ás vezes fico perguntando se eu realmente estou aproveitando a vida que tenho.
Pois quando eu vejo as pessoas ao meu redor, sinto as vezes que a vida delas seja um pouco diferente da minha.
Alguns extravasam sua vida em abusos. Isso é uma realidade mundial.
Esse vídeo fala dá vida em um minuto. E não é exagero ela realmente dura pouco.
Rever conceitos é fundamental e isso pode levar a dois rumos diferentes.
Alguns pensam: então tenho que aproveitar, aproveitar, aproveitar e esses “aproveitamentos” podem levar a excessos físicos e mentais.
Outros por outro lado procuram levar essa vida com mais cautela.
Eu acho que tem que tem que ter um pouco de cada coisa.
Repensar a vida caso ainda não tenhamos feito isso.
Não deixar para amanhã, o que podemos fazer hoje. Porque depois a gente nem se da conta e já ta com 50, 60,70 e assim vai.
Esse vídeo é fantástico, bastante criativo e muito bem feito em simplesmente 44 segundos pode nos mostrar uma profunda mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse aqui...