Faça sua pesquisa.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Políticos - Sem Máscaras Por Favor!




Em muitos lugares ocorreram eleições no ano de 2.012, e em sua maioria os políticos já estão no poder desde 1º de Janeiro de 2.013.
Engraçado como muitos mudam do vinho para água, deveria ser o contrário, mas não é, aliás, mudou do vinho para água, água poluída.
Antes eles nos “conhecia”, talvez até tomando um cafezinho em nossa casa, mas agora raramente um simples “oi” se ouve da boca deles.
Sim, eles andam ocupados, bastantes trabalhos a fazer. Mas muitos de propósito empinam o nariz. De fato “se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder...” disse Abraham Lincoln. Concordo com a paródia da música de Munhoz e Mariano:

“Quando eu passava por você, no meu carrão, eu nem te olhava. Você fazia de tudo para eu te ver, pra eu perceber, mas eu nem notava. Daí veio a eleição para resolver os meus problemas, minha situação. E do dia pra noite fiquei simples, “tô” honesto, “tô” justo,” tô” andando de chinelãooooo”. Agora eu fiquei doce cheio de esperança ”tô” tirando onda com a cara do povão...”

Pois é assim o quadro que se pinta em épocas de eleições, e depois da eleição é como se voltasse a paródia. Para quem tem falta de memória, deveria escrever a cada ano que se passa o que tal politico faz, daí ao chegar o fim do mandato e vier nova eleição, já não correrá o risco de esquecer-se dos anos que passaram, administrados por ele, se foram bons ou ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse aqui...